Cerimonia Mistica
atingir%20uma%20tonalidade%20com%20vibra%C3%A7%C3%B5es%20t%C3%A3o%20poderosas%20que%20a%20alma.png

Imperceptivelmente, então, mais alto e alto, até atingir uma tonalidade com vibrações tão poderosas que a alma é edificada por ela e é levada para alturas inauditas onde ocorre uma fusão absoluta com aqueles que estão lá e onde a unidade entre todos é então realizada. A Música das Esferas! Seu poder e seus efeitos sagrados sobre a alma maravilhada devem ser entendidos para serem entendidos! É uma preparação para o objetivo procurado, é cada passo dele, e é o objetivo em si. Ele mantém até a pessoa mais rebelde encantada, e quando desaparece progressivamente no suspiro de seus últimos acordes, não deixa a alma. É fundido com ele e deixou seu poder para o período de sintonização.

Esta noite, o coro interpreta um hino sagrado composto há pouco tempo por um mestre inspirado, e a música sobe, inchaço e espalhando sobre a assembléia suas bênçãos de paz, confiança e conforto. Creio que é um canto gregoriano - esse poderoso canto que, infelizmente, abaixo da Terra, os homens renunciam sem saber o que estão fazendo; Aqui mantém sua pureza inicial, seu poder aumentou por sons imperceptíveis ao ouvido humano. Enquanto o hino continua, avança a procissão dos Mestres vestidos com suas roupas imaculadas. Eles vêm, dois a dois, solene, concentrados em si mesmos, e, em perfeita ordem, voltam a ocupar o coro. Percebo que, nessa ocasião, todas as bancas estão ocupadas, e apenas o atril do Mestre, sob o dossel resplandecente, ainda está vazio. Enquanto isso, todos os olhos estão fixos.

De repente, a luz violeta do triângulo e do altar vibra de maneira estranha. Parece que vai desaparecer, mas, pelo contrário, atinge uma intensidade extraordinária.

Simultaneamente, a partir do dossel, uma luz brilhante irradia, iluminando o atril e as bancas vizinhas, e todos sabem que o Mestre está vindo para ocupar seu lugar. Ocorre um fenômeno de extrema raridade - a sua presença é sentida; A nuvem que se forma lentamente em frente do púlpito é notada, mas ele não pode ser visto. Em meus contatos pessoais, isso indica a chegada de um dos maiores mestres, o melhor hoje, talvez, como evidenciado pela sublime cerimônia que está ocorrendo aqui. Aqueles que estão aqui reunidos não podem suportar a visão dele, e teriam que "voltar à Terra" em um despertar abrupto se ele aparecesse em seu poder total. Isso acontece às vezes. Esta noite, as boas novas devem ser proclamadas antes de tudo, e o Mestre diminui voluntariamente a intensidade de sua presença. Para a assembléia, a Catedral da Alma em si não existe mais, ou melhor, é de menor importância em relação ao lugar sagrado onde o Mestre está parado. A consciência de cada um é direcionada para o dossel, o púlpito, a Presença … e a Palavra está conosco, e a voz sobe, docemente e distintamente, abordando tudo e trazendo cada um para uma rara sintonização.

"Eis que, na Terra, chegou a hora! Eis que a hora do novo ciclo está se aproximando da Terra! O mensageiro é enviado, e o universo com alegria está se reunindo neste momento em torno do berço da nova humanidade! A libertação será difícil, as queixas e os gritos de ignorância afogarão as boas novas, o mundo se lamentará em desespero e dúvida, a Palavra habitará entre eles e, finalmente, será ouvida pelos homens! Deixe aqueles entenderem quem pode, porque a luz não é mais longos sob o alqueireiro … Eles têm olhos - eles verão? Eles têm ouvidos - eles vão ouvir? Eles vão ver e eles vão ouvir melhor do que antes, porque o tempo de preparação está acabado e o tempo de ação começa hoje na Terra. A humanidade, finalmente, entenda que suas dores e provações, pelas quais ela é responsável, devem ser transcendidas e não têm outro propósito que o despertar final para a realidade transcendente para sempre no peito do homem. Assim, no desdobramento do plano cósmico , A Terra entra esta noite na Era de Aquário. Os "observadores" alcançaram sua missão, a influência é transmitida a todos. Resta para os homens, agora, descobrir as formas que foram preparadas para eles e usá-los para atravessar o Limiar. Se o fizerem rapidamente e com a clarividência, a pressão de High será menos intensa e evitarão distúrbios angustiantes. Neste exato momento, em todos os planos, toca as novidades! Eis que, para a Terra, chegou o tempo! Para a Terra, neste instante, para a cadência de sete, nasce o novo ciclo! O mensageiro apareceu e, com alegria, o universo está novamente reunido em torno de seu berço! Paz na Terra para homens de boa vontade!

Os sinos da catedral peal um exultante hino de alegria em pleno volume, a Música das Esferas retoma seus ritmos profundos e em movimento, e o coro cósmico entende uma vibrante 'Hosannah' sem fim. Tudo, sinos, música e música, misturam uma harmonia indescritível, enquanto os Mestres, dois a dois, partiam em procissão. A luz se torna menos intensa, a catedral recupera a aparência habitual, pouco a pouco a multidão deixa o edifício sagrado, e me encontro novamente no meu santuário terrenal, meus olhos deslumbrados pelo esplendor em que acabei de participar com tantos outros, e meus ouvidos se encheram de sons e músicas que escurecem um pouco na proporção em que minha consciência objetiva recupera o controle do meu ser …. Eu consulta meu relógio - é meia hora depois da meia-noite! Essa sintonização prolongada com a Catedral da Alma é excepcional mesmo para mim. Mas a ocasião foi tão importante …

5 de fevereiro de 1962! A Era de Aquário! O que poderia significar a "cadência de sete"? Agora que o período de passividade acabou, eu deixo meu raciocínio assumir completamente, curioso quanto às conclusões que ele tirará da experiência. Como todas as experiências desta natureza, isso merece apenas se for passado pela tela de análise depois, e não na época.
As impressões psíquicas sempre devem ser observadas, mas consideradas com cuidado. A dúvida não produzirá resultados se ele rejeitar teimosamente o que a mente, ridícula em suas limitações e sua estúpida auto-suficiência, não pode admitir imediatamente. É construtivo apenas se for aliado de raciocínio. Não deve descartar uma suposta impossibilidade, mas examiná-la para as inferências de conhecimento e luz que podem ser retiradas dela …

À cadência de sete! Agora, para a cadência de sete. Sete, em relação ao tempo, não podem designar a hora. Agora é meia hora depois da meia-noite! Mas esqueço que esse tempo é uma medida humana. "Em outro lugar" não tem valor. Então, sem dúvida, quando a Palavra foi falada, as condições de "sete horas" em um ponto preciso na Terra foram vistas, eram autênticas, como visto no Alto… Uma impressão indescritível de paz me envolve. Eu sinto que estou "na verdade". Hoje, 5 de fevereiro de 1962, pela manhã que se aproxima … às sete horas "ou aí" … a Era de Aquário, a mensagem, o mensageiro ….! Compreendo. A emoção me agarra, as lágrimas correm por minhas bochechas, eu me ajoelho e por horas, com a cabeça inclinada contra meu altar, sem sentir fadiga, rezo e rezo e rezo. Quando as sete horas parecem, meu coração está falando, eu murmuro por muito tempo uma canção de alegria e esperança.

Vídeo do Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=cPXMhIilzDw

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License